25 julho 2008

Pequeno Paraiso em Santa Felicidade

Estou finalizando mais um projeto residencial. Trata-se de uma residência de 320m2 para mais um casal que pretende sair do agito do Batel (que ja foi tranquilo um dia...) para a qualidade de vida de um condomínio em Santa Felicidade.

Quando meu cliente contou que este era um empreendimento da Construtora Strobel, fiquei muito feliz por ele. Mesmos sem conhecer o local, já sabia que seria especial. Meu antigo parceiro, a construtora Strobel sempre prima pelos detalhes e qualidade em seus empreendimentos.

Chegando ao local, ainda assim fiquei surpreso. Um belo condomínio, com infra-estrutura de primeira linha, lotes bem dimensionados e acabamento primoroso nas vias e calçadas. Coisas de primeiro mundo...

Eu recomendo o Reserva Alameda como moradia e investimento. Eu gostaria de morar lá.

Arq. Luiz Henrique Pinto Dias

Veja mais aqui: http://www.reservaallameda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar