20 maio 2009

Cozinha americana em composição com a Sala

Olá Luiz Henrique,

Preciso muito da sua ajuda, já que no meu orçamento não tem espaço para contratar um designer ou arquiteto.

Preciso resolver qual granito utilizo na minha cozinha. Os revestimentos da parede da cozinha são brancos, o piso é com fundo branco e listras em tom café com leite (tipo um linho) e o estilho da cozinha é americana, aberta para minha sala de jantar que é com madeira em cor de imbuia e estofados em imitação de couro preto.

Como é cozinha americana, e a visão da mesa de jantar para a cozinha fará toda diferença, gostaria de colocar os armários (que serão só na parte debaixo das bancadas) no tom de madeira também com detalhes de vidro preto.

Qual granito usar nas bancadas e no balcão de divisão dos ambientes? Uso tom de granito claro ou escuro? Ou até mesmo o preto? Estou preocupada devido ao piso.

Agradeço desde já a atenção

Obrigadão

Bjos

Rosana

No seu caso ideal é o granito preto. Ele irá compor com o vidro preto e os tons escuros de sua sala. Faça os moveis da cozinha em madeira escura também. Para que não fique tão escuro, use a madeira somente nas portas e frentes de gavetas. A caixa do armário pode ser branca ou bege.

Quanto ao piso de listras bege, não seria o ideal, mas esse bege pode armonizar com a madeira do armário. Além do que visualmente, o piso terá menor participação.

Boa Obra!

Eu te ajudei em sua obra?

Agora você gostaria de contribuir com a construção de minha casa?

Que bom! Click aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Carregando...