30 julho 2009

Piso preto na cozinha.

Olá Luiz Henrique,
Quero reformar a cozinha de um apê bem pequeno. Tenho receio de colocar piso branco devido ao rejunte que amarela rapidamente. Gostaria de saber se ficaria bonita a cozinha (que mede 6,50m²)com piso de cerâmica preta e paredes com cerâmicas brancas.
Um abraço e agradeço desde já,
Vanessa (Novo Hamburgo/RS)
Cozinha branca com piso em pedras negras.
Vanessa,
Primeiro eu descordo de você sobre o rejunte branco amarelar. Se você usar um piso de borda retificada com Rejunte epóxi, você não terá esse problema.
 Cozinha em madeira clara com piso em granito preto.
Sobre o piso preto, não vejo problemas. Mas observe que seus armários devem ser em madeira clara ou brancos para não diminuir a cozinha.
Cozinha colorida com porcelanato preto.
Esqueça dos azulejos brancos. Uma cozinha desse tamanho não terá praticamente armários sem paredes sobrando para azulejos. Use um rodapé de uns 10cm cortado da própria cerâmica. Pinte as paredes com tinta acrílica fosca. Nas bancadas e na pia, use granito preto com um rodopia de 20cm de altura e também faça uma proteção de granito na parede entre o fogão e a coifa/exaustor.
Cozinha branca com piso em pedra negra.
Uma boa dica é procurar em marmorarias granito pré cortado em lajotas. São placas do tamanho de cerâmicas com espessura de 1cm prontas para colocar. Algumas vezes o preço pode ser melhor que de um porcelanato.
Boa Obra!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Carregando...