09 setembro 2009

Portas brancas ou naturais

Boa noite! Tenho uma dúvida à respeito da pintura das portas minha casa.

Posso pintar a porta social (pivotante) de branca e as demais  internas na cor mogno?

Particularmente não aprecio cores claras em portas, porém a fachada da minha casa será o que chamam de “bege” (areia)  e os portões

brancos.

Grata pela atenção,

Silmara

_____________________________

Pesquisa Internet.

Silmara,

A porta principal faz parte do cartão de visitas da sua casa, e como você corretamente observou, integra o detalhamento do conjunto estético da fachada. A cor branca foi escolhida corretamente.

Ela é especial é deve ser tratada assim. Por isso o planejamento de sua casa já à definiu como pivotante. Mas dependendo do estilo de sua decoração, vale a pena pintar as portas internas de branco também. Amplia os ambientes. Mas para isso, os rodapés e vistas devem acompanhar.

Você esta no caminho certo!

Boa obra!

Eu te ajudei em sua obra?

Agora você gostaria de contribuir com a construção de minha casa?

Que bom! Click aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar