18 outubro 2009

Composição de cores

 Boa Tarde, Sr. Luiz Henrique

Bem meu nome é Adrianne sou de Curitiba-pr, estou com uma dúvida estou construindo e comprei para minha sala o porcelanato  Sensitive Fendi 60x60cm|24"x24" da Eliane minha sala de estar e jantar tendo mais ou menos 65m² o pé direito dela e bem alto, pois nela a um mezanino com vidros para clarear de cima até embaixo. E gostaria de saber que cores vão favorecer as paredes e o sofá, as portas e rodapés serão em madeira branca. Se der para tirar minha dúvida agradeço desde já. Obrigada

Adrianne Huber

________________________________________________

Adriane,

Utilizei o simulador de cores da Coral para apresentar essas sugestões. O simulador da Coral permite escolher as cores de todos os elementos. Pena que não podemos escolher as cores dos móveis individualmente. A composição ficaria mais rica, certamente.

A opção 01 é um clássico: sobre tons de fendi. Sofá cru, um “café com leite” na parede e almofadas em cores quentes para dar vida.

image

Opção 02: Caso seu sofá seja escuro, não adianta, use cores claras na parede.

image

Opção 03: Luz e neutralidade é o clima dessa sala. Você fica livre para brincar com almofadas e mantas no sofá.

image

Opção 05: Um pouco de sofisticação. Tons de cinza ou beringela na parede. Sofá cinza ou prata. Use almofadas, pretas, cinzas, pratas e até bordeux.

image 

Opção 06: Aconchego é o nome desse ambiente. O verde é calmante e traz a natureza para dentro de casa.

image 

As imagens incluem as os nomes das cores da Coral por mim selecionadas. Mas use isso apenas como referencia. Vá a uma loja, busque as cores do ambiente escolhido entre as opções. Compre latinhas de amostras com as cores selecionadas e suas vizinhas na cartela. Pinte um pequeno pedaço de parede com um rolinho de lã na sala de sua casa. Aguarde por 30 min até secar. Então você terá certeza do resultado.

Como você está em Curitiba eu posso atende-la pessoalmente por um valor bem acessível. entre em contato comigo, ligue 30393440.

Abraço,

Luiz Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar