16 outubro 2009

Piso xadrez outra vez…

Olá e boa tarde Luiz,
Minhas dúvidas quanto ao piso xadrez percorrem os mesmo caminhos de praticamente todos que optam por esta composição, mas vamos lá ((rs)):
Minha cozinha tem 7,5 m2. Excetuadas as laterais onde se encaixam os armários inferiores, sobra pouco mais de 5 m e neles eu quero (porque quero!) o clássico preto e branco, mas o universo conspira contra. Ou coloco o Arquiteto da Portobello de 10 x 10 ou os demais produtos oferecidos (preferencialmente porcelanato) que começam nos 40 x 40 e vão por aí afora. Enfim, um pequeno demais o que vai tornar o xadrez deselegante e cansativo e o(s) outro(s) grandes demais e igualmente deselegantes para um espaço tão pequeno. Há o que fazer, ou guardo na gaveta o meu projeto e caio no piso liso, como sempre?
Agradeço se descolar uma solução para minha cozinha, e se a mesma vier acompanhada de fotos ficarei duplamente agradecida.
Saudações alvinegras,
Simone Romanha
Simone,
A ROCCA tem uma opção de cerâmica brancas e pretas em tamanho menor 33x33. Nesse tamanho ficará bom. Veja a baixo:

image
image




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Carregando...
Read more: http://www.mundoinformal.com/2012/11/widget-social-bookmarking-para-blogger.html#ixzz2VamxuXYA