18 outubro 2009

Tamanho: porcelanato x ambiente

Olá Luiz!
Sou do RJ e estou construindo a minha casa!
Já comecei a pesquisar sobre o que usar nos pisos de cada cômodo e tenho algumas dúvidas.
É interessante utilizar porcelanato polido 60x60 na cozinha? é mais fácil para limpar do que se fosse um fosco ou um piso mais poroso, né?
Nos quartos planejo utilizar o mesmo material, porém de um tamanho menor e na sala um porcelanato fosco. O que você acha? O lavabo pode ter o mesmo tipo de piso da sala?
Tenho também algumas dúvidas a respeito do tipo de material para colocar na bancada da cozinha e banheiros, mas depois encaminho um e-mail mais detalhado sobre isso.
Aguardo contato,
Sarah.
_________________________________________________
Sarah,
O piso 60x60 e recomendável para grandes ambientes. Se sua cozinha for menor que 25m2 , use o 40x40. Mas se ela for menor que 10m2, use o 30x30.
porcelanato brilhante eliane
O porcelanato polido e o acetinado (fosco) podem ser usados da mesma forma, todos são fáceis de limpar. Os mais trabalhosos são os rústicos (textura de pedra).
porcelanato acetinado eliane
Em 90 por cento de meus projetos, quando uso porcelanato na sala, estendo ele para o lavabo. Observe que deve fazer o assentamento continuo. Sem soleiras entre o lavabo e a sala.
porcelanato rustico eliane
No próximo e-mail, envie foto da sua obra para eu ver a cozinha.
Espero ter ajudado
Abraço,
Luiz Henrique

Eu te ajudei em sua obra?

Agora você gostaria de contribuir com a construção de minha casa?

Que bom! Click aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Carregando...