15 novembro 2009

Pisos externos beleza ou praticidade?

Piso cerâmico rústico DEL FAVERO

Outra dúvida crucial é que piso usar no quintal da frente e na área de lazer dos fundos. A piscina está numa plataforma mais alta em relação à churrasqueira  e pretendo colocar ali São Tomé.
Com relação a todo o resto, pensei
Frente: pedra portuguesa branca e marrom
Todo o resto: Piso cerâmico rústico DEL FAVERO cor BRANCO/PALHA 24x24 com tozetos  Ou Porcelanatos de uso externo antiderrapantes, nas cores palha, bege, etc.
A dúvida consiste no seguinte: limpeza e praticidade...e beleza. O que vc acha? Eu tenho cachorro.
Grata! Pretendo mandar fotos da obra, se você achar interessante pra ilustrar o blog, mas não quero te dar muito trabalho. A obra está bem no início ainda, então ainda não tenho fotos úteis.

Sonia Abreu – Niterói – RJ

_________________________________________________

Sonia minha freguesa, rsrs

Vamos fazer uma mescla de beleza e praticidade? Então faça o seguinte: Use no pátio da piscina o porcelanato rústico 40x40cm ou maior com detalhes em pedra portuguesa marrom. Pode até ser uma paginação parecida com essa da foto que você enviou.

Em meu projetos, tenho usado bastante os seguintes porcelanatos na área externa:

image

Fuoco Marfim

Eliane

45x45

 

 

 

 

 

image

 

 

Coimbra Palha

Incepa

61x61 ABS

 

 

 

 

image

 

 

Canyon WH

Portinari

45x45

 

 

 

Mas ainda existem várias outras opções nestes e em outros fabricantes.

Boa Obra!

Eu te ajudei em sua obra?

Agora você gostaria de contribuir com a construção de minha casa?

Que bom! Click aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Carregando...