15 novembro 2009

Soleiras também é solução.

Uma dúvida crucial que tenho é a transição da minha cozinha com esta saleta que tem pé direito duplo.
A saleta terá lambris de madeira e pé direito duplo. A cozinha será aberta pra essa saleta e queria uma sugestão sobre a transição.
O piso da sala será porcelanato polido  bem claro, a porta da sala que dá pro lazer será porta PVC de correr com vidro temperado verde 3 x 2,50, as portas (cozinha, despensa, porta principal da frente, porta brinquedoteca) serão brancas (ou seja, pretendo fazer um ambiente + pro "clean").
O piso da cozinha pensei em porcelanato rústico mas bem claro também (rústico com esmalte  pra ser antiderrapante e facilitar limpeza de manchas), sendo que o granito da bancada será preto e os móveis serão "branco e madeira com detalhes pretos"
A mesa da cozinha será sistema de bancada em vidro , fechando um "U" (não está representada na planta)
Não consegui imaginar ainda uma boa solução pra transição no piso e na parede cozinha x saleta dos fundos. Que sugestão você teria?


B - primeiro_piso
Sonia Abreu - Niteroi-RJ
________________________________________________
Sonia,
Use soleira na transição entre a sala e cozinha. Como o piso é rustico e você quer algo Clean, a cor do seu piso rustico deve ser no tom ou sobre tom da cor do piso da saleta. Na soleira deve ser em pedra impermeabilizada o mais próxima dos tons dos dois pisos. Ok?
Abraço
Luiz H.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar