13 dezembro 2009

Altura das portas x janelas.

Olá Luiz Henrique, tudo bem?
Sigo o seu blog e estou precisando da sua ajuda!
Estou construindo minha casa e não sei qual altura colocar o peitoril das janelas.
Há algum problema em as portas ficarem com 2,10 e as janelas com 2,30 para ficarem alinhadas com as portas externas que também terão 2,30?
E se eu deixar tudo com 2,10 (portas internas e janelas) e deixar apenas as portas externas com 2,30? É errado? Fica feio as janelas ficarem mais baixas que as portas externas?
Por favor, me ajude!!

Muuuuito Obrigada
Silvia P. Rigão Guadanhin

___________________________________________________

Silvia,

A fachada fica muito melhor quando as portas e janelas estão alinhadas  com a mesma altura. Eu sempre observo isso em meus projetos. Quando possível alinho todas.

Isso não quer dizer que as portas internas devam ser mais altas. Mesmo porque, a altura padrão é 2,10m. Seria difícil encontrar portas fora do padrão. Você teria que encomendar e consequentemente o valor maior.

Boa Obra!

Eu te ajudei em sua obra?

Agora você gostaria de contribuir com a construção de minha casa?

Que bom! Click aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Carregando...
Read more: http://www.mundoinformal.com/2012/11/widget-social-bookmarking-para-blogger.html#ixzz2VamxuXYA