04 dezembro 2009

Pingadeiras devem combinar com interior ou exterior da casa?

Olá Luiz,

Preciso urgente da sua ajuda...

Estou com duvida em relação ao uso de pingadeira nas janelas.

Vou colocar janelas blindex na sala de estar, jantar e cozinha, qual tipo de pingadeira você recomenda?

Se optar pela pingadeira de granito devo combinar com o quê, visto que o ambiente é integrado e na cozinha vou usar pia, balcão e soleira de granito cinza?

Granito cinza

Caso não as instale, qual tipo de acabamento é mais adequado para evitar acumulo de sujeira e infiltração de água?

Super obrigada, abraço e sucesso,

Nilva

__________________________________________________

Nilva,

A pingadeira deve ser de granito da largura da janela sobrando cerca de 3 cm para o lado externo. O vidro temperado e seu trilho devem ser instalados sobre ela. A cor deve estar de acordo com a cor da fachada da casa. Como as cores externas podem mudar com os anos, use um tom neutro. O granito cinza da sua bancada ficara bom. Eu tenho usado o Branco Dallas em meus projetos.

Branco Dallas

Eu te ajudei em sua obra?

Agora você gostaria de contribuir com a construção de minha casa?

Que bom! Click aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar