13 dezembro 2009

Tamanho dos varões.

Olá Luiz me chamo Andréia, moro em São Paulo, comprei uma casa ha 3 meses e ainda estou tentando arruma-la, mas confesso estar totalmente perdida sobre a regra de cortinas como pode ver nas fotos a sala é comprida tendo uma porta balcão para a varanda e na lateral ao lado da porta de entrada existem 2 janelas pequenas, quero saber que tipo de cortina devo usar.

image

Eu tenho uma cortina muito bonita creme e cru só que o varão é de 2.40 e minha sala tem 3.00mts me falaram que como é porta balcão posso só comprar um varão maior.

  E nas 2 janelas tenho uma cortina curta cru que também falaram que posso por nestas janelas e que o varão ficaria acima da janela 10 cm .Vc concorda?

image

Sobre o piso, como vê tenho ardósia na sala, e além de achar horrível, ele é muito gelado e acabei de ganhar neném, estou pensando em colocar um piso laminado ou madeira.

Conto com suas dicas

Abraços, obrigada

Andréia Antunes

__________________________________________________

Andréia,

Tudo bem que o varão pode ser trocado por um de 3 metros, mas a cortina continua do mesmo tamanho. Ou seja, continuará como a foto: parecendo que veio de outra casa. No caso especifico de sua casa, ela deve fechar a parede inteira quando estiver fechada.

Quando as janelas laterais estreitas, tanto cortina como persianas ficam bem. Mas no seu caso, como já temos varão no estar, o varão no jantar integrado ficará bem.

Sobre o piso de ardósia: TROQUE AGOOOORAAAA!!!! Está horrível!;

Coloque um piso laminado com um pouco mais escuro para combinar com a sua porta. Se possível use rodapé de 12cm. image

Já que você terá neném, recomendo o piso Durafloor que tem um componente bactericida chamado Microban.

Sugestões (nogueira palermo é meu preferido):

image

image

image

Eu te ajudei em sua obra?

Agora você gostaria de contribuir com a construção de minha casa?

Que bom! Click aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar