04 dezembro 2009

Quem tem medo de cozinha branca?

Luiz como vai?

Estou mudando para um apto novo e pequeno, 50m² e estou planejando a cozinha, fiz orçamentos, vi coisas lindas e para o meu bolso, o fato é que estou ficando doida de dúvidas. Vou colocar na sala e nos quartos o piso de madeira Carvalho Creta sem frisos, imagea cozinha será tipo americana mas o ambiente está totalmente aberto, mandei tirar a parede para fazer um balcão e usar bancos altos, os azulejos da cozinha são brancos e o piso um porcelanato beje quase branco, gosto de cores claras mas tenho medo de ficar tudo tão branco, quero deixar os armários da cozinha brancos, mas e a pedra da pia e o balcão? Uso soleira para dividir os ambientes? e que cor? Por favor me ajude nessa tarefa. O fogão e geladeira são de inox. Obrigada.

Abraço.

Adriana S.

__________________________________________________

Adriana,

Não tenha medo da cozinha branca. Ficará linda! Vou repetir o que sempre digo aqui e não vou continuar repetindo: “Não tente resolver a decoração de sua casa somente com os revestimentos”. Você ainda pode colorir a sua cozinha com uma bela fruteira, potes de vidro com cereais, utensílios culinários coloridos. Por falar nisso, uma persiana de madeira ficará muito bem com os granitos que vou indicar agora:

São duas opções. A primeira é luar comum e fácil de acertar, marrom com branco:

image

A segunda, trará um clima mais suave para o ambiente, seria um granito bege, nesse caso podem ser o Giallo Antico ou o Dourado Carioca:

image 

Quanto a soleira, nesse caso não use. O piso laminado tem uma junta especifica que criaria um terceiro elemento (laminado, junta, soleira, porcelanato). Essa junta separando o laminado do porcelanato já será suficiente.image

Eu te ajudei em sua obra?

Agora você gostaria de contribuir com a construção de minha casa?

Que bom! Click aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar