23 fevereiro 2010

Altura da pia.

Olá Luiz!

Por um acaso encontrei seu blog. Minha casa foi entregue há um pouco mais de um mês pela construtora então agora estou na fase de colocar pisos, revestimentos e pensar na disposição da decoração e móveis. Eu e meu noivo estamos cuidando pessoalmente de todos esses detalhes, inclusive faço no Corel as idéias que tenho.

Teoricamente eu teria muitas perguntas para fazer a vc... no entanto farei duas simples que estão martelando na minha cabeça:

1. Em que altura a pia e a bancada da cozinha, no geral, devem ficar? Onde ela tem que encostar na gente?

2. Os armários da cozinha que ficam dispostos na parte superior da pia devem ficar em que altura para que não atrapalhem e nem causem problema para cozinhar, lavar louça, erguer a cabeça etc etc?

Aguardo resposta!

Grata

Franciane Peramos

"Você precisa ser a mudança que quer ver no mundo."

                                              (Mahatma Gandhi)

___________________________________________________

Franciane,

As bancadas de cozinha tem por padrão 93cm de altura acabadas. Isso significa que essa é a altura com o granito da pia.

Já no banheiro tem duas situações:

1. Bancadas com cubas normais: altura de 85cm

image

2. Cuba de apoio: altura 70cm

image 

Obs.: Sempre que comprar uma cuba especial, consulte o manual que acompanha para executar a instalação correta.

Boa obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Carregando...