28 fevereiro 2010

Tozetos carregam o ambiente?

Boa tarde Luiz,

Meu nome é Henrique, e estou começando a fazer acabamento do meu apartamento.

Primeiramente gostaria de parabenizar pelo site, que da dicas essências....

Planejo fazer todo o apartamento excluindo banheiros em porcelanato marmorizado bege.

Na sala em especial, o piso será assentado na diagonal com tabeiras e tozetos na cor verde ubatuba.

Granito Verde Ubatuba

Porém ainda estou com receio de ficar um ambiente muito carregado.

Gostaria de ter sua opinião.

Outra questão é quanto ao roda pé, fica realmente bom roda pé com mais de 7cm que é padrão?

Muito obrigado

Henrique

___________________________________________________

Henrique,

O “carregamento” do piso de sua sala irá depender de duas coisas:

1. O tamanho dela. Se for menor que 40m2 (estar jantar) eu não recomendo a tabeira. Ela irá sumir por baixo dos móveis;

2. Para se ter um piso menos carregado, use menos tozetos com mais espaço entre eles;

3. Quanto ao rodapé, se for de granito ubatuba, melhor não fazer com mais de 7cm. Somente se for de madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar