25 abril 2010

Assassinato do Vintage

 

Olá Luiz Henrique..


Estou indo morar em uma casa mais antiga e gostaria de dar uma repaginada no banheiro.
O banheiro tem os azulejos amarelos com detalhes em azul, incluindo aquela banheira agata (azul).

image

Segue um estilo vintage e mesmo atraindo simpatia de muitos, não é o que mais gosto.

 Site Bons Fluidos
Pensei em pintar o azulejo (que vai até a metade da parede) de branco, e o resto da parede até o teto
de um tom de verde puxado para um  cinza, algo bem leve, claro. Minha duvida fica na banheira.
Pensei em fazer algum detalhe com madeira. O que você me diz?


Aguardo sua preciosa dica =)


Abraço,
Fernanda.

__________________________________________________

Fernanda,

Você tem uma oportunidade que muito(as) queriam de ter um banheiro vintage.  Alguns leitores deste blog irão subir pelas paredes.

Se eu tivesse uma foto do banheiro, eu poderia dar uma opinião mais precisa sobre o que fazer. (ainda há tempo de você enviar) Por isso vou apenas comentar o seguinte:

Não pinte a cerâmica. Fica horrível! Cole cerâmica sobre cerâmica com argamassa colante. Os principais fabricantes já acabam de lançar cerâmicas com 0,5cm de espessura, próprias para este tipo de reforma. Click e veja: CEUSA, PORTINARI, ELIANE, PORTOBELLO

Boa Obra!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar