18 abril 2010

A bancada da cozinha.

Olá Luiz Henrique,
Tem um tempinho que leio seu blog e gosto muito das idéias nele contidas.
Moro num apertamento alugado de 3/4 com +- 80m², sendo assim não tenho como fazer muitas modificações na estrutura.
Tenho várias dúvidas para deixa-lo mais aconchegante, mesmo sem poder modificar muito. O grande entrave é tenho que ter boas idéias a um baixíssimo custo, pois atualmente sou Dona de Casa.
A primeira dúvida é qual a metragem ideal para um balcão americano – para comer sentado naquelas banquetas mais altas? Detalhe meu marido e eu medimos mais um pouco que a média, 1,85cm e 1,77cm respectivamente.
As próximas dúvidas te pergunto depois. Tenho dó de tantas ao mesmo tempo.
Grata,
Alinne Ferreira
___________________________________________________
 cozinha_17
O altura do balcão deve ser de 11ocm. Caso ele tenha uma bancada interna (preparo de alimentos) a altura dever ser de 93cm.
Para que os joelhos não encostem na parede, a bancada deve avançar sobre as baquetas entre 35 e 40cm livres.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar