17 julho 2010

Rodapé de madeira em parede úmida

P6220203

Olá Luiz,

Adorei o seu site sobre decoração. Ajuda muito aquelas pessoas que desejam ter uma casa com estilo e não podem pagar um decorador para isso. Parabéns pelo seu trabalho.

Bem estou tentando fazer uma reforma na minha sala e tenho algumas dúvidas:

-Irei colocar rodapé nas paredes. O que vc sugere? Minha casa é próxima a praia e as janelas e portas são de madeira.Existe uma umidade grande nas paredes.

-Tenho uma escada na sala que dá acesso aos quartos do pavimento superior e é um vão vazio que me incomoda muito, não sei o que fazer com ele. Essa escada fica de frente para a porta de entrada da casa. Segue foto em anexo.

Agradeço desde já seu suporte,

Linda Alves

________________________________________________

Linda,

Nem pensar o rodapé de madeira nessa parede úmida! Ou você faz rodapé da mesma cerâmica do piso ou usa um rodapé de poliestireno.

Rodapé Poliestireno

 

Quanto a escada, mude a cor desse pilar. Ele deve ser da cor da parede para sumir. Que tal você fazer um jardim seco em baixo dela?

Na foto a cima, não é propriamente um jardim seco, pois as plantas são vivas. Mas é possível atingir resultado semelhante com plantas artificiais.

Boa Obra!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar