11 agosto 2010

Cuidado com a composição de Cores e Texturas!!

PICT0090

Coloquei piso xadrez na minha cozinha mas me esqueci que já havia escolhido as cores de pastilhas que coloquei em cima da pia e estas são de cores quentes(laranja,vermelho escuro,bege e marrom escuro)em miscelânea.O piso na cor Nero, aquele que não é absolutamente preto e bege. Acho que ficou muita informação.Você poderia me dar alguma sugestão por favor.Como posso reverter a situação mexendo nas pastilhas, por exemplo? Meus armários e azulejos são brancos ,mas não aqueles neve sabe? Muito obrigada.

PICT0085

Você não imagina a emoção que tive quando vi sua resposta ao meu e-mail.Terminei minha obra nesta sexta feira,desde então não tenho nem dormido direito,porque esperei tanto por isso e deu no que deu.Mas acho que ainda posso reverter a situação(assim espero!).

PICT0080 

Pensei até em consultar um pastilheiro pra ver se seria possível trocar algumas por mais claras...mas enfim ...espero com muita alegria e ansiedade sua opinião e sugestão.Nem acredito...muito obrigada pela sua atenção,e um grande abraço. Ah! que tipo de porta você me indica pra área de serviço? Grata.

Deise

__________________________________________________

Deise,

Certamente eu não proporia essa a nenhum de meus clientes em meus projetos. Mas acho que você teve sorte! Não ficou horrível… ficou alo assim… eclético…. alegre… até divertido.

Então acho que devemos “tomar partido” da situação. Não vamos quebrar o que esta feito, pois seria mais um transtorno em sua vida. Vamos mexer no armário.

image O Seu armário que faz a transição entre as cores do piso e parede. Então ele deve ser neutro com alguma referencia da parede. Assim a primeira coisa é trocar essas portas por portas inteiras brancas. Ele ficará mais neutro e atualizado, já que esse modelo de porta já era…

Depois, é só trocar o granito da bancada para um tom marrom de textura homogenia, como o Café Imperial.

Granito Café Imperial

Boa Obra!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar