01 agosto 2010

Vintage com peças novas.


image
Olá. Estou com tantas dúvidas em relação a minha cozinha que não durmo mais sossegada. Meu sonho era ter pintado as paredes, mas meu marido fez questão de revestir com azulejos brancos, de 33 por 66cm, que estão na horizontal. O piso é da Portinari, um cinza bem claro, linha loft sgr. Os armários são brancos e a bancada será de granito preto são gabriel, embora eu preferisse um branco siena. O que está me atormentando é o trecho de dois metros, em cima da bancada, onde gostaria de fazer algo diferente. Pensei em um painel de azulejos azuis, estilo português, mas não acho quantidade suficiente nos cemitérios do Rio. Queria dar um ar retrô, mas estou sem idéias.
Me ajuda? Obrigada
Maria Elisa Alves
_________________________________________________
Maria Eliza,
Sugiro que você procure em lojas especializadas em revestimentos. Existem empresas que fabricam reproduções destas cerâmicas antigas. Já usei varias vezes as cerâmicas da Antigua. Você pode usar um azulejo detalhes em lilás e branco como este a baixo que ficará muito bom com o azulejo branco, piso cinza e granito preto.
COL02 ANTIGUA
Ou quem sabe essa barra Barroca com azul e branco?
BAB ANTIGUA
Boa obra!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar