27 novembro 2010

Desnível no box do banheiro.

Ola Luiz,

Reformei meu apartamento a pouco tempo, alias com muitas dicas do seu blog, mas agora estou precisando de outra ajuda sua.

No chão do meu banheiro coloquei granito verde ubatuba, mas depois de instalado o blindex do box é que começaram a aparecer os problemas, tudo porque a empresa que fez a instalação não vedou do jeito certo os cantos da parede e agora a agua esta minando pra fora do box, é pouca agua mas o problema que essa agua fica ali parada entre o trilho do blindex e o granito, começou a aparecer umas larvinhas, super desagradável e nojento.

Entrei em contato com a empresa, eles me disseram que teria que ficar de 3 a 4 dias sem utilizar esta parte do banheiro (ou seja sem tomar banho) para que fosse possível vedar novamente.

A minha pergunta é, teria alguma outra maneira de resolver este problema sem tanto transtorno ?

Agradeço novamente se puder me ajudar.

Abraço.

Helycon Toledo.


Não Helycon, faça o que eles dizem. Impossível fazer vedação com silicone em um local úmido.

Mas o erro inicial foi na instalação do piso do banheiro. Ele deveria ter um na entrada do box. Com este desnível esse problema seria menor, ou nem aconteceria. O segundo erro foi da empresa que evidentemente não vedou corretamente com silicone o trilho do Box.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar