01 maio 2011

Iluminação superior no banheiro.

Luiz Henrique,

adorei as dicas do seu site.  Estou precisando de ajuda.   Estou fazendo o segundo andar da minha casa, a janela do banheiro fica a 60cm do muro, o vizinho reclamou que não posso abrir essa janela.  O muro foi construído por mim e por eles, dividimos os custos.  Gostaria de saber se posso aumentar o muro até a altura da janela ou se vc pode me dar outra dica?

Desde já agradeço,

Fabíola Moreira


Fabiola, a sua situação é muito complicada.

Em Curitiba não é permitido janelas a a menos de 1,50m do muro. Imagino que na sua ciade seja parecido. Também existem limites para alturas dos muros. Procure informações na prefeitura de sua cidade a respeito.

Estando a sua obra ‘ilegal” do ponto de vista urbanístico, o seu vizinho pode denunciá-la a qualquer momento. Por isso aconselho a estar em paz com ele.

A solução do muro mais alto pode ser boa para você mas para ele não. Como já disse a situação é delicada e você deve buscar uma acordo.

Se for possível em sua obra. Faça ventilação e iluminação superiores em seu banheiro com domus de acrílico (telhado).

luxo, mestre, banho, com, clarabóia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar