22 junho 2013

Pisos x cachorrinhos.

Estive lendo algumas das suas respostas que muito me ajudaram na construção da minha casa mas fiquei com uma duvida:
 
A sala da minha casa é bem grande 11x 6,30 e estava pensando em colocar piso de madeira laminada mas tenho dois cachorrinhos e como disse que são delicados para liquidos, imagino que não aguantaria. Mas o porcelanato tem o mesmo problema? Então o ideal neste caso seria a cerámica?
 
Agradeço sua resposta.
 
Gloria

--------------

Gloria,

Coloquei uma imagem de porcelanto com textura de madeira para exemplificar que temos opção para tudo hoje em dia. 
No seu caso, entre o piso laminado e o porcelanato, eu recomendo o porcelanato. O piso laminado aguenta ser molhado por alguns minutos, mas nós temos que limpar rapido. Vamos supor que um de seus dogs molhe o piso sem que ninguém veja isso rápido. Se a umidade infiltrar nas juntas, o piso pode estufar.
Já existe também uma novidade que é o piso vinilico com textura de madeira. É muito interessante, uma copia perfeita e muito mais resistente para o seu caso. Faça orçamentos e verifique o custo beneficio.

Boa obra!

Arq. Luiz Henrique Pinto Dias


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar