28 julho 2013

Porcelanato polido e os gatinhos.




Olá Luiz!
Estou construindo minha casa e estou com duvida quanto ao piso que eu vou colocar na cozinha e sala. Quero colocar o mesmo piso nos 2, porque minha cozinha é estilo americana. Queria colocar porcelanato polido, mas eu tenho  3 gatos. Será que eu devo colocar um porcelanato mais rustico, sem brilho para não arranhar? O qual vc acha melhor para quem tem gatos dentro de casa? Aguardo seu contato. Grata. Valeria

Atenciosamente,
Valeria 


"Porcellanato Polido

São revestimentos cerâmicos de baixíssima absorção de água, não esmaltados e de superfície brilhante. Devido a estas características são suscetiveis a riscos e necessitam de cuidados especiais em sua manutenção, como utilizar produtos neutros (ph=7,0) para limpeza. No mercado há produtos com grande alcalinidade e acidez para realização de limpeza pesada, estes, no entanto atacam a superfície do produto produzindo manchas."
Fonte: Incepa

---------------------


Imagem: incepa.

Valeria, 

Recomendo que você use o porcelanato acetinado com a mesma cor nos dois ambientes. Ele não é nem fosco e nem brilhante. Sua aparencia é muito bonita!

Boa obra!

Arquiteto Luiz Henrique Pinto Dias




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar