28 agosto 2014

Armários sobre janela na cozinha

 

DSCN2951

Olá!

Atualmente estou querendo colocar armários planejado na minha cozinha, estou tendo dificuldades devido ao vitro de 1,50 x 1,00 estar bem no meio da cozinha e em cima da pia de 2,00 metros e dificultando ter armários superiores, a cozinha mede 1,60 x 4,00, estou pensando em colocar um vitro de blindex, de 1,50 x 0;60, assim eu aproveitaria a parte de cima do vitro que vai ficar vazia, posso fazer isto.

Vlademir


contemporary-black-white-kitchen-design-with-sectional-kitchen-island-with-rectangular-window-covered-with-low-curtain

Vlademir,

Não só pode, como deve! O aproveitamento da sua cozinha será bem maior com armários sobre a janela. Faça a sua janela com altura de 60cm e folhas de correr. Faça armário sobre ela. Acrescente iluminação com fitas de LED sob o armário para clarear o trabalho na pia a noite.

Boa obra!

Arq. Luiz Henrique Pinto Dias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar